domingo, 14 de janeiro de 2007

Lançamento da nave espacial Voyager


Todas as naves espaciais têm um propósito. Esta nave não é diferente. Com o tempo, à medida que se afasta dos limites do mundo conhecido, a Voyager irá tentar relatar aquilo que os seus sensores electrónicos captam ao seu redor. A informação recolhida procurará ser o mais diversificada possível, uma vez que a complexidade do universo apenas nos permite entender uma reduzida fracção da sua essência.



Viagens ao passado são possíveis e autorizadas. Introspecções ao futuro também são possíveis, mas necessitam de cuidado extra, pois poderemos estar a condicionar o futuro, ao fazer visitas exploratórias a este. Se realmente as estrelas existem em número infinito, então há muito espaço por desbravar e pouco tempo a perder. A viagem deve começar.
Legenda: Lançamento iniciado.

Espero que a viagem seja divertida. Todas as viagens o são. Espero que a viagem seja enriquecedora. Todas as viagens o são. Espero que esta viagem seja o prelúdio de novas viagens. Todas o podem ser. E, tal como outrora, dar a conhecer novas gentes e novos mundos a este mundo, ainda tão desconhecido e desconhecedor dos muitos mistérios que encerra dentro de si. Essa é a tarefa primária de todos os viajantes. Descobrir e dar a conhecer.

Autor: Pedro Luís Laima Bicho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Entao e as gajas? em ves das marikices da culinarias vai-lhes mas é ao cu. seven.
Norueguesas que é bom, nichten, por isso deixa de afazer desporto na rua e faz o desporto mais radical e perigoso do mundo...que é...tchan,tchantcahn, the old good and wild sex! AlEX
Enfim e pra terminar traz umas nórdicas pra cá, também as queremos pra já, pra provar a qualidade do bacalhau do norte. Isidoro